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Muitas empresas estão investindo em sistemas de Gestão de Relacionamento com o Cliente (CRM B2B), pois fornecer um excelente suporte ao cliente é a principal prioridade.
Aqui estão algumas práticas recomendadas de CRM B2B que devem ser consideradas:
7 estratégias para aproveitar o CRM B2B
1. Tenha uma visão abrangente
2. Escolha um CRM B2B adequado às suas necessidades
- Considere questões como:
- Prefere uma solução local ou na nuvem?
- Necessita de suporte adicional do fornecedor?
- Busca por algo altamente personalizável ou pronto para uso imediato?
3. Garanta o engajamento da sua equipe
4. Treine sua equipe
5. Aproveite a automação
- Atribuição automática de leads com base em métricas personalizadas;
- Notificações de qualificação de leads;
- Entrada automatizada de dados;
- Insights baseados em IA para acompanhar as tendências de mercado;
- Notificações de relacionamento com vendas para monitorar negociações em andamento.