Potencialize suas vendas com estratégias de Inbound Marketing B2B. Descubra como desenvolver personas, escolher canais eficazes e maximizar o poder do conteúdo interativo. Confira agora!
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- Garantir que suas equipes de vendas dediquem seu tempo somente a leads qualificados para vendas;
- Assegurar que todos os leads sejam gerenciados de maneira uniforme e eficiente por vendas e marketing;
- Garantir que seu sistema de CRM esteja completamente e efetivamente integrado ao seu processo de vendas de entrada.
Principais Estratégias de Vendas com Inbound Marketing
Desenvolva Suas Personas de Comprador
- Quem são suas personas de comprador-alvo?
- Do que eles precisam de você e por quê?
- Quais plataformas de mídia social preferem e por quê?
- Onde obtêm suas notícias e quem são os líderes de opinião ou influenciadores em quem confiam?
- Quais são seus objetivos e metas de inbound marketing? Exemplo: aumentar o engajamento nas redes sociais, direcionar tráfego de alta qualidade para o site, aumentar o reconhecimento da marca e fomentar a confiança.
- Como você definirá e monitorará KPIs e metas?
- Quais recursos disponíveis possui (talento, ferramentas, etc.) e quais brechas precisam ser preenchidas?
2. Escolha os Canais de Vendas com Inbound Marketing B2B Certos
- Site da empresa;
- Otimização para mecanismos de busca (SEO);
- Marketing de conteúdo;
- Marketing de e-mail;
- Mídia social.