Descubra estratégias e dicas para converter potenciais clientes em vendas eficazes. Saiba como o uso do Zoho CRM pode impulsionar o processo, oferecendo insights e recursos essenciais para o crescimento do seu negócio.
Entendendo o CRM
Trabalho automatizado pelo CRM
Objetivo principal do CRM
Funcionamento do CRM para otimização de tempo
Mesmo que a intenção inicial não seja otimizar o tempo, a implementação do CRM em uma empresa visa automaticamente a otimização do tempo das equipes de vendas, marketing e atendimento. Diversas atividades são automatizadas, poupando a equipe de desperdiçar tempo com tarefas manuais.
O sistema CRM baseado na nuvem dispensa a necessidade de infraestrutura própria. Com ele, você pode:
- Acessar remotamente, inclusive em dispositivos móveis;
- Ter disponibilidade de acesso 24 horas por dia, sem interrupções;
- Eliminar serviços de manutenção no servidor (já que está disponível na nuvem);
- Receber atualizações automáticas;
- Implementar o sistema com o menor investimento possível;
- Alcançar escalabilidade.