Potencialize sua clínica odontológica com o Zoho CRM. Centralize dados, aprimore a experiência do paciente e otimize processos para impulsionar eficiência. Descubra como o CRM revoluciona a gestão, proporcionando visão completa e resultados excepcionais
Zoho CRM para Clínicas Odontológicas
22/11/2023 15:40
Entendemos que os profissionais da área odontológica, juntamente com suas clínicas, têm adotado a tecnologia para gerenciar suas práticas e atrair mais pacientes. Com isso em mente, apresentamos este conteúdo sobre CRM para clínicas odontológicas.
Continue lendo! A evolução tecnológica transformou a maneira como os profissionais autônomos gerenciam e atraem mais clientes, e a Zoho oferece a dentistas e clínicas odontológicas maior otimização, produtividade e precisão ao atender seus pacientes e organizar os processos e as demandas.
Confira como:
O Zoho CRM permite que uma rede global de mais de 150.000 empresas em 180 países converta mais leads, envolva os pacientes e aumente a receita.
O que é CRM para dentistas e clínicas odontológicas?
CRM (Customer Relationship Management, gerenciamento de relacionamento com o cliente) é uma abordagem que ajuda as empresas a aprimorarem os relacionamentos com pacientes atuais e a conquistarem novos clientes de forma mais ágil.
O significado do CRM sofreu transformações ao longo dos anos. Inicialmente, o CRM era um termo concebido para melhorar o atendimento ao cliente. Hoje, entretanto, refere-se a uma estratégia de negócios completa.
O software de CRM atua como um repositório centralizado para integrar vendas, o marketing e atividades de suporte ao paciente, otimizando processos, políticas e pessoas em uma plataforma.
O CRM é o maior mercado de software do mundo, consolidando-se cada vez mais como o melhor investimento tecnológico para as empresas. Graças ao destaque do mercado de software de CRM na nuvem ao longo dos anos e à facilidade de integração com outros aplicativos empresariais amplamente utilizados, esses sistemas de CRM auxiliam as empresas a abranger todos os aspectos do ciclo de negócios, promovendo aumento nas vendas e retorno de marketing, enquanto contribuem para a redução de custos.
Vantagens de Adquirir CRM para Clínica Odontológica
Como já mencionado anteriormente, implementar um sistema CRM para sua clínica odontológica é extremamente vantajoso, proporcionando resultados expressivos para suas práticas.
Vamos explorar mais a fundo outras vantagens e benefícios do CRM ZOHO para sua clínica.
Visão de 360 Graus
O aspecto mais crucial da integração é ter todos os dados concentrados em um único local. Desde a primeira visita ao site até o último ticket de suporte, todas as interações com a equipe de vendas (e-mails, chamadas telefônicas, pesquisas, mensagens de mídia social) e a equipe de suporte (tickets, pesquisas, chat ao vivo) são registradas em um único local, permitindo fácil acesso às informações sempre que necessário.
Experiência Aprimorada para o Cliente
Quando os dados de suporte e vendas são consolidados, há mais oportunidades de compreender seus pacientes. Seus representantes de vendas podem se comunicar mais rapidamente e resolver problemas do paciente antes e depois de um procedimento. Seus agentes de suporte podem oferecer um atendimento melhor quando têm acesso a informações de vendas, como estágios do funil de vendas, prospects, notas e atividades relacionadas ao serviço odontológico adquirido.
Soluções Mais Rápidas
Sua equipe de vendas pode acompanhar em tempo real as necessidades de seus leads, prospects e pacientes. Recebendo notificações em tempo real sobre o status dos tickets de suporte, a equipe de vendas pode manter-se próxima de seus leads por meio do Zoho CRM.
As equipes de vendas e suporte podem acabar gastando muito tempo mantendo e comparando dados entre aplicativos para obter as informações corretas. Quando o software de suporte técnico e o CRM são integrados, todas as informações relacionadas a cada lead ou contato são exibidas contextualmente em cada aplicativo, eliminando a duplicidade de entradas e aumentando a produtividade.
Veja como dentistas e clínicas odontológicas podem usufruir do CRM:
Os tickets relevantes são extraídos do suporte técnico e exibidos contextualmente para cada lead de contato.
Da mesma forma, as informações de contato do Zoho CRM são exibidas contextualmente para cada ticket no suporte técnico.
O Gerenciamento de Relacionamento é uma abordagem que auxilia as empresas a aprimorarem os relacionamentos com pacientes atuais e a conquistarem novos pacientes de maneira mais rápida.
Outro ponto a ser destacado é que as equipes de suporte têm acesso contextual aos dados de vendas do Zoho CRM para cada ticket registrado. Isso inclui informações como prospects, atividades, pontuações de leads e fontes de leads.
Suas equipes podem receber notificações em tempo real sempre que um contato gera um ticket de suporte, responde a um ticket ou deixa uma avaliação de satisfação.
Imagine seus pacientes enviando solicitações de dúvidas e suporte por meio de um sistema organizado, proativo e eficiente? Isso reduz o volume de e-mails, ligações e tanto você quanto seu paciente podem acompanhar a solicitação sem preocupações de ficar sem resposta.
Por que Escolher Zoho CRM para Sua Clínica Odontológica?
Você está prestes a se juntar a mais de 150.000 empresas e ter uma plataforma completa para gerenciar sua clínica de maneira fácil, rápida e com resultados muito melhores. A Zoho oferece uma plataforma CRM completa com soluções totalmente personalizadas para clínicas odontológicas em crescimento. Além de uma estrutura pronta para suporte e atendimento ao paciente, a empresa fornece uma plataforma completa de gerenciamento para a sua clínica.
Você terá um e-mail corporativo altamente seguro, a possibilidade de criar aplicativos personalizados e rápidos, uma plataforma financeira avançada para clínicas em crescimento, uma plataforma para projetos, um kit de ferramentas para trabalho remoto com suporte remoto, soluções para reuniões e webinars, gerenciamento de arquivos online para toda a equipe, chat interno e muito mais.
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