Transforme seu escritório de consultoria contábil com o Zoho CRM. Centralize dados, aprimore a experiência do cliente, agilize processos e impulsione suas vendas. Descubra como o CRM revoluciona a gestão, proporcionando eficiência e visão completa.
Zoho CRM para Escritórios de Consultoria Contábil
22/11/2023 14:55
Entendemos que um escritório de consultoria contábil lida com diversos clientes e necessita de sistemas que aprimorem o trabalho, proporcionando cada vez mais produtividade sem falhas e um atendimento preciso aos seus clientes. Com isso em mente, apresentamos um conteúdo informativo sobre CRM para consultoria contábil! O avanço da tecnologia transformou a maneira como as empresas gerenciam seus clientes e conquistam novos, e a Zoho proporciona ao seu escritório de consultoria contábil maior otimização, produtividade e precisão.
Veja como:
O Zoho CRM permite que uma rede global de mais de 150.000 empresas em 180 países converta mais leads, envolva os clientes e aumente a receita.
O que é CRM para Escritório de Consultoria Contábil?
CRM (Customer Relationship Management, gerenciamento de relacionamento com o cliente) é uma abordagem que auxilia as empresas a aprimorarem os relacionamentos com clientes atuais e a conquistarem novos clientes de maneira mais eficiente.
O significado do CRM evoluiu ao longo dos anos, passando de um termo inicialmente definido para melhorar o atendimento ao cliente para abranger toda uma estratégia de negócios. O software de CRM atua como um repositório único, centralizando as vendas, o marketing e as atividades de suporte ao cliente, otimizando processos, políticas e colaboradores em uma plataforma.
O CRM é o maior mercado de software do mundo, e cada vez mais tem demonstrado ser o melhor investimento tecnológico que as empresas podem fazer.
Graças à crescente popularidade do mercado de software de CRM na nuvem e à facilidade de integração com outras aplicações empresariais comumente utilizadas, esses sistemas de CRM ajudam as empresas a cobrir todos os aspectos do ciclo de negócios, gerando aumento nas vendas e retorno de marketing, ao mesmo tempo, em que auxiliam na redução de custos.
Vantagens de Adquirir CRM para Escritório de Consultoria Contábil
Como mencionado anteriormente, implementar um sistema CRM para seu escritório de consultoria contábil é bastante vantajoso e traz resultados expressivos para suas vendas. Vamos explorar mais a fundo outras vantagens e benefícios do CRM ZOHO para sua empresa.
Visão de 360 Graus
O ponto mais crucial da integração é ter todos os dados concentrados em um único local. Desde a primeira visita ao site até o último ticket de suporte, todas as interações com a equipe de vendas (e-mails, chamadas telefônicas, pesquisas, mensagens de mídia social) e a equipe de suporte (tickets, pesquisas, chat ao vivo) são registradas em um único local, para que as informações possam ser facilmente acessadas sempre que necessário.
Experiência Aprimorada para o Cliente
Quando os dados de suporte e vendas são consolidados, há mais oportunidades de compreender seus clientes. Seus representantes de vendas podem se comunicar mais rapidamente e resolver problemas do cliente antes e depois de uma compra. Seus agentes de suporte podem oferecer um atendimento melhor quando têm acesso a informações de vendas, como estágios do funil de vendas, prospects, notas e atividades relacionadas ao serviço adquirido.
Soluções Mais Rápidas
Sua equipe de vendas pode acompanhar em tempo real as necessidades de seus leads, prospects e clientes. Recebendo notificações em tempo real sobre o status dos tickets de suporte, a equipe de vendas pode manter-se próxima de seus leads por meio do CRM.
As equipes de vendas e suporte podem acabar gastando muito tempo mantendo e comparando dados entre aplicativos para obter as informações corretas. Quando o software de suporte técnico e o CRM são integrados, todas as informações relacionadas a cada lead ou contato são exibidas contextualmente em cada aplicativo, eliminando a duplicidade de entradas e aumentando a produtividade.
Veja como sua equipe pode se beneficiar do CRM para Escritório de Consultoria Contábil:
Os tickets relevantes são extraídos do suporte técnico e exibidos contextualmente para cada lead de contato.
Da mesma forma, as informações de contato do Zoho CRM são exibidas contextualmente para cada ticket no suporte técnico. O Gerenciamento de Relacionamento é uma abordagem que auxilia as empresas a aprimorarem os relacionamentos com clientes atuais e a conquistarem novos clientes de maneira mais rápida.
Outro ponto a ser destacado é que as equipes de suporte têm acesso contextual aos dados de vendas do Zoho CRM para cada ticket registrado. Isso inclui informações como prospects, atividades, pontuações de leads e fontes de leads.
Suas equipes podem receber notificações em tempo real sempre que um contato gera um ticket de suporte, responde a um ticket ou deixa uma avaliação de satisfação.
Imagine seus clientes enviando solicitações de dúvidas e suporte por meio de um sistema organizado, proativo e eficiente? Isso reduz o volume de e-mails, e tanto você quanto seu cliente podem acompanhar a solicitação sem preocupações de ficar sem resposta e perder prazos.
Por que Escolher Zoho CRM para Sua Empresa de contabilidade?
Você está prestes a se juntar a mais de 150.000 empresas e ter uma plataforma completa para gerenciar sua empresa de maneira fácil, rápida e com resultados muito melhores. A Zoho oferece uma plataforma CRM completa com soluções totalmente personalizadas para empresas e organizações em crescimento. Além de uma estrutura pronta para suporte e atendimento ao cliente, a empresa fornece uma plataforma completa de gerenciamento para o seu negócio.
Você terá um e-mail corporativo altamente seguro, a possibilidade de criar aplicativos personalizados e rápidos, uma plataforma financeira avançada para empresas em crescimento, uma plataforma para projetos, um kit de ferramentas para trabalho remoto com suporte remoto, soluções para reuniões e webinars, gerenciamento de arquivos online para toda a equipe, chat interno e muito mais.
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